terça-feira, 11 de novembro de 2014

Viagem perdida

Entramos no táxi como se tivéssemos entrado num quarto de motel... Parti para cima de seu corpo, me projetando sobre aquela garota, levando minha boca em direção à dela com a vontade de um beijo que nunca antes havia acontecido, aquele beijo molhado de amantes que nunca se encontraram, que nunca se tocaram.

Sentia suas mãos correndo por minhas costas, mãos lindas de dedos finos, delicados, unhas bem feitas que fincavam na carne sobre minha camisa, arranhando com a vontade de uma mulher pronta para se entregar ao homem. Sentia ela me arranhando de baixo para cima, devagar, com força... subindo até chegar ao meu pescoço, quando simplesmente agarrava minha cabeça e a puxava para si, fazendo minha boca descer por seu queixo... seu pescoço...



"Para onde?" Ouço a voz interromper o nosso beijo. Fico ainda por alguns segundos perdido em seu pescoço, hipnotizado pelo aroma de seus cabelos...



"Aeroporto, por fav..." Quando ela puxa minha boca novamente em direção à sua, preenchendo seu interior com aquela língua quente e macia que insistia em ir a cantos cada vez mais distantes. Que mulher... Que boca... Que beijo louco, com vontade. Ela puxava minha camisa com vontade pela gola, forçando meu corpo inteiro sobre o dela, sentindo suas coxas quentes se esfregando nas minhas, subindo e se encaixando na altura de minha cintura. Minhas mãos acompanhando o movimento de sua perna, subindo desde o joelho, subindo devagar, sentindo sua pele macia dar lugar a uma saia de tecido fino, que àquela altura já não estava mais tão comportada de tanto que meus dedos a puxavam para cima.



Já tínhamos nos esquecido de todos os pudores... dos vidros transparentes... até do próprio taxista. Minha boca já ultrapassara a barreira do pescoço, e descia em direção àqueles seios deliciosos que sempre tive desejo de sentir com meus lábios. Minha língua descia prlo meio do decote discreto de sua blusa... meus dentes, mordendo a borda de sua roupa, forçando-a para o lado, exibindo um pouco mais de seu corpo. Já ouvia sua respiração bem ofegante, seus suspiros altos a cada pegada com força, suas palavras sussurradas dizendo que sim... sim... sim... Minhas mãos subindo por sua cintura, barriga, seios, puxando mais sua blusa para o lado, revelando o começo daquela auréola rosada e macia.

Noto o olhar do taxista pelo espelho retrovisor, aquele olhar de inveja e vontade que todo o homem faz quando vê uma cena dessas. Vejo seus olhes reparar nas pernas, nas coxas de minha companheira, se apertando, contorcendo, sinais claros de que entre suas pernas uma fonte inesgotável de prazer estava florescendo.

"Olha... pode parar ali na frente..." Falei apontando para um motel na estrada.

"E o aeroporto?" Perguntou o taxista irônico, já estacionando o carro... Não me dei ao trabalho de responder. Minha boca naquele momento não conseguia se desgrudar de sua pele.

Ele parou na frente da cabine. Escolhi a primeira suíte que vi. No meu estado... só precisava de 4 paredes para possuir aquela mulher do jeito que eu precisava. Peguei minha carteira... e enquanto procurava meu rg, sentia a mão dela subindo por minha coxa e começar a acariciar meu pau por cima da calça, olhando ficxamente para ele como se estivesse esperando o seu presente. Ela sentia ele duro, crescendo sob minha calça, enquanto começava um movimento devagar e firme de vai e vem, passando a palma da mão pela lateral do meu cacete, tirando completamente minha concentração, me fazendo demorar uns 5 minutos só para achar meus documentos.

O taxista avançou até o quarto indicado e descemos na entrada da garagem... e foi lá embaixo que agora eu atacava aquela mulher feito um verdadeiro animal. Assim que fechei a porta automática, joguei minha pasta no chão e fui em direção dela. Segurei-a pela cintura enquanto beijava sua boca, e a guiava em direção à parede num movimento rápido. Bati com o meu corpo contra o dela, esmagando-a contra a parede, sentindo seus seios grandes tocar o meu corpo. Ela era baixa... Segurei com força em seus quadris e levantei-a até ficar com seus olhos na altura dos meus. Ela encaixou suas coxas em torno de minha cintura, me abraçando com suas pernas, enquanto nos olhávamos...

Respiração ofegante... olhar de desejo... ficamos assim por poucos segundos, mas que pareciam uma eternidade... Aquele olhar que por si só dizia o quanto estávamos com vontade... aquele olhar que detalhava cada movimento que faríamos na noite que estava por vir. Não resisti e fui de encontro novamente à sua língua. Ela agora estava descontrolada... mordia meus lábios com força, arranhava meu pescoço como se realmente quisesse arrancar um pedaço de carne.

Reflexo da dor... Segurei em seus punhos e coloquei seus braços contra a parede. Agora eu era o dono da situação... Tinha aquela mulher para mim. Sentia suas pernas tremendo, como se de alguma forma conseguisse esfregar seu clitóris contra meu corpo para lhe causar tesão. Descia com minha boca por seu pescoço... louco para chegar aos seios... mas não conseguia.

Voltei cm minhas mãos à sua bunda e a levantei, tentando levá-la em direção ao quarto. Queria seus seios... Precisava tê-los em minha boca.... agora... Fomos assim... andando num beijo violento... ao som de sussuros... ouvindo ela falar ao meu ouvido com uma voz louca de tesão e raiva para arrancar sua roupa... pedindo para que eu a possuísse... possuísse seu corpo com vontade.

Abri a porta e joguei-a sobre a mesa que estava ao lado. Esqueci da porta aberta, e levei diretamente minhas mãos para o decote de sua blusa, puxando para ter logo seu seio para mim. Puxei a alça do sutiã de lado, e com a mesma mão, a blusa para baixo com tanta força que rasguei um pedaço, mas que agora me dava uma visão perfeita daquele seio que tanto ansiava. Macio, rosado... Fiquei por um momento apenas admirando as curvas, o formato de seu mamilo, quando finalmente segurei de baixo para cima e levei seu bico à minha boca para ser sugado com vontade.

Ela desabotoava minha camisa... botão por botão...descendo com suas mãos pelo meu peito... passando as unhas devagar... só para instigar... Puxou a parte que estava presa sobre a calça, bem devagar, deixando ela solta no meu corpo. Parei de sugar teu seio e agora só apreciava este espetáculo à parte que ela estava me proporcionando. Ela olhava diretamente nos meus olhos, mordendo os lábios. Sentia ela acariciando meu cacete buro... descendo até chegar em meu saco... Suas mãos, num movimento perfeito, subiram até meu cinto, e sem olhar, desafivelava delicadamente e puxava devagar, num movimento bem sexy, soltando minha calça.

"Agora que quero que faça exatamente o que estou mandando... Vc me quer? Quer me penetrar? Eu quero que vc tire sua calça... sua cueca.... assim... bem à minha frente... para eu poder apreciar tudo.... Depois quero que venha até qui... perto de mim... eu vou colocar minha sandália sobre teu peito... e vc vai tirar minha calcinha... Eu vou colocar minha perna sobre teu ombro e vc vai me comer com muita força em cima desta mesa... Entendeu?"

Fiz um movimento bobo com a cabeça consentindo... Aquele pedido era mais do que eu poderia esperar aquele momento. Meu tesão foi à loucura.. E apesar de estar morrendo de vontade de possuir aquela mulher de costas, de poder segurar firme em sua bunda e ver meu cacete penetrá-la por trás, não poderia negar aquela ordem.

Fiz o que ela me pediu... dei um passo para trás e terminei de tirar minha calça. Ela agora terminava de tirar o sutiã sob a blusa, deixando um dos seios para fora da blusinha já meio rasgada. Tirei minha cueca, libertando meu pau, que deu um pulo para cima de tão rígido que estava àquele momento.

"Está satisfeita, putinha? Dei aquilo que você queria? Agora vem cá que eu vou ter o que eu quero..." E parti em sua direção, bufando de excitação, mas fui interrompido... Ela levantou sua perna, até chegar com seu pé em meu peito, e apesar da leveza do movimento, senti o salto fino de sua sandália preta apertar o meu peito, amortecendo meu movimento. "Você ainda não fez tudo o que te pedi..."

Esta perna levandada tinha deixado seu corpo de lado, facilitando minhas mãos de subir tua saia quase até a cintur, com minha mão passeando por sua coxa lisa. Não resisti e apertei sua bunda antes de tentar retirar sua calcinha. Apertei com força, quase sentindo a carne saindo pelos meus dedos, ouvindo ela gemer alto, falando "Isso... sente meu corpo...." Levei sua perna para cima do meu ombro, permitindo que eu pudesse me abaixar e morder a parte interna da coxa... Macia... Cheirosa... Agora, ela estava quase de lado sobre a mesa. Eu a mexia com movimentos bruscos. Minha vontade era brusca. Era um macho precisando ser saciado.

Agora tinha uma visão perfeita da calcinha... renda preta... pequena... minúscula. Comecei a puxar pela alça do lado... passei meus dedos pela alça... até chegar na frente... bem à frente de sua bucetinha... Segurei inteira e puxei com força... de uma vez... arrebentando a alça, fazendo a calcinha vir inteira na minha mão. Agora via sua bucetinha completamente lisa bem à minha frente... Nem ao menos um pelinho... as pernas semi abertas... podia ver os lábios rosados, completamente umedecidos, clamando por minha língua...

Cheguei bem perto... Precisava sentir seu gosto... passei a ponta de minha línga por toda a entrada de sua xaninha... subindo... sentindo seu gosto delicioso... até chegar em seu clitóris, e sugá-lo com meus lábios. Nesse momento, senti teu corpo se contorcer, sua mão segurar em minha cabeça, puxando minha língua para seu corpo.

Me levantei... Fiquei bem à frente dela... sua perna ainda sobre o meu ombro, fazia com que sua bucetinha ficasse bem aberta. Segurei em sua bunda, deixando ela ainda mais aberta... "Vai, seu cachorro... coloca tudo... Coloca com força..." Adoro quando a mulher fala assim comigo... me xingando... cachorro... Mirei meu pau sem nem segurar, colocando a cabeça bem na entrada de sua bucatinha. Fui para frente e senti meu pau deslizando de tão molhada que estava aquela mulher.

emi de tesão quando senti meu cacete penetrando em sua xaninha quente. Via o quanto ela estava gostando também. Su corpo se contorcia sobre aquela mesa.... auqeava mais suas costas com vontade a cada movimento rápido que fazia. Sua mão descia sob a blusinha, já em trapos, até chegar em seu seio... Ela segurava... massageava... Sabia que isso iria mexer com a minha libido.. sabia que iria adorar vê-la assim, tocando seu corpo, gemendo alto, falando meu nome... "Beto... Vai... Me fode, Beto... Me fode com vontade..." 

E eu obedecia... segurava sua coxa com vontade e fodia... rápido... com bastante força.

Inclinei meu corpo ainda mais para frente, e agora era eu quem segurava em seu seio. Ela segurava minha mão por cima, guiando os movimentos, me forçando a apertar com a força certa para machucá-la só até o ponto gostoso da dor. Minha outra mão, ainda apertando sua coxa.. sua bunda... Batia gostoso, com vontade... xingava... "Isso, minha vadia... Geme alto... geme para o teu cachorro, gostosa..."

Vi a mão dela indo devagar por sua barriga.. descendo cada vez mais, até chegar perto de sua bucetinha... num ponto bem especial.. na ponta de sua tatuagem. Sentia ela contraindo os músculos de sua bucetinha agora... via que o gozo era uma mera questão de tempo. Ela batia com a outra mão sobre a mesa... "Beto... Beto... Eu vou gozar, Beto..." Senti o exato momento de seu gozo... Su corpo se contorceu completamente... sua perna sobre meu ombro, com todos os músculos enrijecidos, fazia toda a parte de baixo de seu corpo, bunda, parte das costas, se desgrudarem da mesa pelos segundos em que o orgasmo tomava conta, e logo em seguida via seu corpo amolecido voltar a cair, naquela sensação deliciosa que vem em seguida.

Ainda dei mais duas estocadas, mas deixei ela curtir este momento sozinha... Tirei meu pau devagar... ele ainda duro... Não, não podia terminar assim. Fiquei ali.. .parado à sua frente... Minha mão desceu automaticamente para meu pau. Comecei a me masturbar assim... logo acima de seu corpo. Movimento rápido... ritmado... na mesma intensidade que estava a penetrando instantes antes.

Não demorou muito, senti meu gozo chegando... numa explosão de prazer.... Gemi alto, sentindo cada jato, vendo-os caírem sobre a barriga dela... Ela apenas admirando a cena, ainda tremendo do orgasmo que acabara de acontecer. Gemi alto ao final do gozo.. falando coisas sem sentido... xingando...

Puxei a cadeira e me sentei ali... naquela mesma posição... ainda com as pernas da mulher entreabertas na minha frente. Ambos agora dávamos risadas... risadas aquelas risadas ainda com suspiros e a respiração ofegante. Sentia agora o quanto estava quente.. sentia algumas gotas de suor escorrer pela minha testa...

Ainda apreciava a visão deliciosa dela sobre a mesa... a saia na altura da cintura... a blusinha em trapos... exibindo agora ambos os seios...

Ela se levanta... até ficar sentada...Me puxa para frente... olhando ainda em meus olhos..."Quero mais..."


Meu deus... Aquela noite prometia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário